Melhores Motos Elétricas Infantis: Guia completo 2021

Seu filho gosta de aventura, diversão e velocidade? Se sim, você precisa conhecer as melhores motos elétricas infantis. Brinquedos que parecem uma moto real, garantindo passeios divertidos e alegres, com muito aprendizado.

Porém, para acertar na compra é preciso identificar algumas características, como a forma de funcionamento, acionamento, peso suportado, entre outras que poderão afetar a compra e aproveitamento.

Quer saber mais? Então continue lendo e conheça as 6 melhores motos elétricas infantis de 2021. Confira!

as melhores motos elétricas infantis

Melhores Motos Elétricas Infantis de 2021

Imagem Motos Elétricas Infantis Detalhes
Moto Elétrica Sprint Turbo 12V Biemme
Moto Elétrica Sprint Turbo – Biemme Melhor Moto Elétrica Infantil
Moto Lambreta Elétrica 6V Vermelha Bel
Moto Lambreta Elétrica 6V – Bel Melhor Moto Elétrica Infantil – Custo Benefício
Moto Elétrica Infantil BZ R1 12V Vermelha com Rodinhas de Apoio, Música e Luzes BARZI MOTORS
Moto Elétrica Infantil BZ R1 12V com Rodinhas de Apoio, Música e Luzes – Barzi Motors Alta potência e qualidade
Moto XT3 Fashion Elétrico 6V Bandeirante Rosa
Moto XT3 Fashion Elétrico 6V – Bandeirante Material resistente e bom desempenho
Super Moto GT Turbo Elétrica 12v Bandeirante Azul
Super Moto GT Turbo Elétrica – Bandeirante Confortável para uso prolongado
Ban Moto Gatinha Elétrico 6V Bandeirante Rosa
Ban Moto Gatinha Elétrico 6V Bandeirante Bom preço e qualidade

A infância é uma fase única e determinante para toda a vida, onde alguns gostos pessoais são revelados demonstrando traços da personalidade. Por isso, se percebeu que a criança da sua família gosta de aventura, velocidade e diversão, essa é uma ótima oportunidade de conhecer as melhores motos elétricas infantis, que funcionam a partir de pilhas ou baterias para a movimentação, deixando a criança livre e responsável pela direção.

Logo, são brinquedos ideais para usar ao ar livre, em lugares abertos e espaçosos, lembrando do cuidado necessário para a condução.

E a segurança, tanto no controle da velocidade como na estrutura do equipamento que deve suportar a criança corretamente. Além de outras particularidades que podem fazer a diferença na aceitação, como as lanternas, buzinas, música e outros adereços que certamente incrementarão à diversão para o melhor aproveitamento.

Dito isso, continue lendo e conheça as principais características das 6 melhores motos elétricas infantis de 2021. Veja!

1

Melhor Escolha

Moto Elétrica Sprint Turbo – Biemme

Características:

  • Indicação etária: acima de 5 anos
  • Peso máximo recomendado: até 35 kg
  • Peso do produto: 15 kg
  • Funções extras: Luzes de farol e seta, sons e bagageiro

Caso esteja em busca de uma moto elétrica infantil com ótimo desempenho e força, a nossa recomendação é a Moto Elétrica Sprint Turbo da Biemme.

Isso porque, logo de início, o seu maior destaque é o design robusto com uma cor amarela e detalhes cromados que certamente chamam a atenção. Vem como, os acessórios, como os faróis, bagageiro e retrovisores, conferindo um toque de realidade a brincadeira, para a criança amar!

O funcionamento é a partir de bateria com carregador bivolt que acompanha o produto. E além disso possui painel que aciona uma série de dispositivos, como os faróis e as luzes de setas, buzina, som do motor e outros que certamente serão destaque.

Possui três rodas de espessura larga e com calota cromada e no centro das rodas há uma fita com relevos antiderrapantes, melhorando a aderência ao solo durante a condução, para maior velocidade e estabilidade em diferentes terrenos.

O motor é de 12V para maior potência e experiência ao conduzir, sendo indicada para uso desde os 5 anos e suporta até 35 quilos, demonstrando possibilidade de uso prolongado para garantir bom custo benefício.

O peso total do produto é de em média 15 quilos. Alcançando a velocidade máxima de 4 a 5 quilômetros por hora, onde a autonomia da bateria para o funcionamento é de até 1 hora.

Dito isso, se busca uma opção de alta qualidade e bom desempenho, não tenha dúvidas e escolha a Moto Elétrica Sprint Turbo da Biemme. Pois, você ficará muito feliz e satisfeita com essa aquisição!

Confira o preço

2

Custo Benefício

Moto Lambreta Elétrica 6V – Bel

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Peso máximo recomendado: até 25 kg
  • Peso do produto: 8 kg
  • Funções extras: Farol, sirene, músicas, baú, buzina e entrada para iPod/MP3

Outra ótima sugestão de moto elétrica infantil que faz muito sucesso devido ao seu design e qualidade é a Moto Lambreta Elétrica 6V da marca Bel.

Uma moto com estilo, ideal para crianças que gostam de passear ao ar livre. Com funcionamento a partir de bateria recarregável de autonomia de 1 hora, garantindo o uso com menos custos, porém, para a carga total é preciso entre 8 a 12 horas.

O design é um destaque com detalhes cromados na cor vermelha, creme e preto. Podendo ser encontrado também na versão azul, garantindo a escolha conforme a criança para ela usar por bastante tempo com boa aceitação.

No painel que funciona a pilha é possível acender as luzes dos faróis, seta, tocar a buzina e até músicas, uma vez que possui entrada para USB, MP3 e iPod. Concedendo à criança uma situação muito similar à realidade, promovendo um ótimo divertimento que até você vai gostar!

A indicação de uso é a partir dos 3 anos com recomendação máxima de até 25 kg. E também é muito confortável, com aceleramento a partir de pedais e frente e ré com botão, para fácil condução e melhor experiência.

O banco é em couro acolchoado e confortável para maior bem-estar durante a permanência. Lembrando das três rodas, em espessura larga e com faixa na parte central antiderrapante, permitindo maior aderência ao solo para garantir a velocidade e estabilidade.

Que por falar nisso, chega a até 3 k/h. Garantindo o uso seguro e com o acompanhamento dos pais, sempre que necessário.

Com isso, se busca por uma moto elétrica com um estilo retrô, alta qualidade e bom desempenho, escolha a Moto Lambreta Elétrica 6V da Bel. Visto que o estilo e funcionalidade vão te conquistar!

Confira o preço

3

nao

Moto Elétrica Infantil BZ R1 12V com Rodinhas de Apoio, Música e Luzes – Barzi Motors

Sale

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Peso máximo recomendado: até 30 kg
  • Peso do produto: 11 kg
  • Funções extras: Luzes nos faróis, bagageiros e músicas

Se está em busca de uma moto elétrica infantil muito similar às reais, a nossa recomendação é a Moto Elétrica Infantil BZ R1 12V com Rodinhas de Apoio, Música e Luzes da marca Barzi Motors.

Afinal, ela possui um modelo esportivo com as cores preta e vermelha, equipada com retrovisores, dois bagageiros e quatro rodas, sendo duas principais em espessura larga com fita antiderrapante e duas auxiliares, em tamanho menor, com função de melhor sustentação em relação ao equilíbrio em diferentes terrenos.

Para a condução é prática e confortável com banco acolchoado e seguro, bem como, o acionamento por pedal, facilitando a locomoção igual a uma moto real. E botão que aciona para frente e ré, com bateria de 12V recarregável em tomada, onde para a carga completa é necessário deixar no máximo 8 horas conectada à tomada para o funcionamento.

Na parte traseira também possui dois bagageiros permitindo o transporte de objetos e utensílios. E apoio para os pés, que permitem levar garupas, desde que, respeitando o máximo de peso recomendado.

Onde, vale lembrar que a idade mínima recomendada é de 3 anos com o peso máximo de 30 kg, promovendo o uso seguro até meados dos 6 ou 7 anos.

O peso total da moto é de 11 kg. E ainda conta com opções para tocar música, luzes no farol e retrovisores, garantindo uma condução adequada, com divertimento e segurança.

Dito isso, se busca por velocidade e design esportivo, escolha a Moto Elétrica Infantil BZ R1 12V com Rodinhas de Apoio, Música e Luzes da Barzi Motors. Você ficará satisfeita com essa aquisição, pode apostar!

Confira o preço

4

nao

Moto XT3 Fashion Elétrico 6V – Bandeirante

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Peso máximo recomendado: 25 kg
  • Peso do produto: 7,2 kg
  • Funções extras: Não possui

Uma outra opção de moto elétrica infantil ideal para meninas e crianças que gostam de temas mais românticos e fantasiosos, é a Moto XT3 Fashion Elétrico 6V da marca Bandeirante. Com design robusto e resistente, destacando as três rodas em espessura larga, com fita antiderrapante na parte central, conferindo maior estabilidade em diferentes terrenos.

O motor é de 6V com acionamento em pedal para experiência similar a uma moto real. Com opção frente e ré para melhor condução e desvio de obstáculos sempre que necessário. Com bateria recarregável em formato bivolt, para maior segurança e adequação para carregar sempre que preciso.

A indicação etária é a partir dos 3 anos até os 25 kg. E o peso total do produto é de 7.2 kg, leve para transportar para parques e ambientes abertos para aproveitamento em qualquer lugar.

A velocidade máxima é de 3,5 k/h com o guidão confortável e assento acolchoado. Bem como, a estrutura resistente, garantindo o uso prolongado e aproveitamento com bom custo benefício para conduzir sem preocupações.

Pode ser encontrada nas cores rosa, azul e grafite, com a autonomia para funcionamento por até 1 hora com a carga total entre 4 a 6 horas.

Assim, durante a comparação, considere a Moto XT3 Fashion Elétrico 6V da Bandeirante. Visto que a qualidade, força e desempenho irão valer a pena!

Confira o preço

5

nao

Super Moto GT Turbo Elétrica – Bandeirante

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Peso máximo recomendado: até 30 kg
  • Peso do produto: 15 kg
  • Funções extras: Buzina e luzes dos faróis

Outra opção que possui ótimo desempenho em relação ao desempenho, força e qualidade é o Triciclo Super Moto GT Turbo Elétrica da marca Bandeirante.

Isso porque, garante economia com a bateria recarregável, com autonomia de 1 hora, adequado para tomadas de 127 V e 220 V, necessitando recarregar por volta de 12 a 14 horas. E assim, alcança até 7 quilômetros por hora, promovendo velocidade, aventura e diversão na medida certa, que a criança com certeza vai amar!

Igualmente, conta com acionamento por pedal, câmbio com três marchas e ajuste entre as velocidades lenta, rápida e também ré, além do freio. E para garantir mais funções, segurança e interação, a moto possui funções extras, como luzes nos faróis e buzina eletrônica. Destacando o design, diferenciado e moderno com partes cromadas, para chamar a atenção de imediato, valendo o investimento.

A recomendação de uso é a partir dos 3 anos até os 30 quilos ou meados dos 5 ou 6 anos, garantindo o uso duradouro. Contendo três rodas largas e fita antiderrapante, para melhor condução em diferentes terrenos e maior estabilidade.

O material de fabricação é o polipropileno, robusto e de qualidade, onde as dimensões são de 109 x 64 x 78 cm. Pesando cerca 15 quilos, o que oferece estabilidade durante o uso e a possibilidade de levar em parques e passeios sempre que necessário.

Por isso, se busca uma opção para fazer a criança feliz, com muita qualidade e potência no motor, escolha o Triciclo Super Moto GT Turbo Elétrica da marca Bandeirante. Afinal, com certeza, seu filho irá amar esse brinquedo!

Confira o preço

6

nao

Ban Moto Gatinha Elétrico 6V Bandeirante

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Peso máximo recomendado: até 25 kg
  • Peso do produto: 6,5 kg
  • Funções extras: Não possui

Se a bicicleta elétrica infantil é para uma criança que gosta de aventura, mas sem abrir mão do lado romântico e delicado, a nossa recomendação é a Ban Moto Gatinha Elétrico da Bandeirante.

Isso porque, o seu funcionamento é a partir de bateria recarregável, onde o tempo necessário para carga completa fia entre 4 a 6 horas, favorecendo o uso com aproveitamento por até 1 hora. Com acionamento via pedal, similar a uma moto real, alcançando a velocidade de até 3,5 k/ h, apresentando segurança e estabilidade durante a condução.

Uma vez que conta com três rodas largas e com fita antiderrapante, para maior estabilidade em diferentes terrenos. Além do câmbio com duas marchas e acionamento frente e ré, para melhor experiência durante a condução.

A bateria é de 6 volts e acompanha carregador adaptável para uso em 127 V e 220 V, adaptável em locais, sem riscos de danos ao produto. Destacando o ótimo desempenho e design que chamará a atenção, com as cores rosa, roxo e verde, além das flores e adesivos fofos que deixarão a moto ideal à personalidade da sua pequena.

Para maior conforto, conta com apoio nas mãos e para os pés, evitando acidentes e riscos para a criança. Porém, não conta com luzes na lanterna e buzina, o que pode fazer falta, mas não afeta a funcionalidade e condução da moto.

A recomendação de uso é a partir dos 3 anos, com suporte máximo de peso de 25 kg, permitindo a utilização até meados dos 5 anos. Pesando apenas 6,5 kg, um dos mais leves da lista, permitindo o transporte sempre que necessário. Podendo ser encontrada também na cor azul, para garantir uma escolha conforme o gosto da criança.

Portanto, caso esteja em busca de uma moto com detalhes mais delicados, sem abrir mão do bom desempenho e qualidade, escolha a Ban Moto Gatinha Elétrico da Bandeirante. Uma vez que a qualidade, segurança e funcionalidade te surpreenderão!

Confira o preço

Como Escolher a Melhor Moto Elétrica Infantil?

Depois de conhecer as melhores motos elétricas infantis, conseguiu identificar a perfeita para a criança que deseja presentear? Se ainda não, fique tranquila! Afinal, realmente não é tão simples escolher diante tantas opções, ainda mais considerando as características como o peso máximo suportado, funções extras, segurança, entre outros determinantes para o aproveitamento, não é mesmo?

E assim, para te ajudar, vamos trazer esses pontos e outros relevantes, a fim de que você escolha corretamente e com a certeza de bom aproveitamento.

Vamos lá? Então, continue conosco e veja dicas de como escolher a melhor moto elétrica infantil!

melhores motos elétricas infantis

Escolha de acordo com a indicação etária e o peso máximo suportado

Ao escolher as melhores motos elétricas infantis é importante ter atenção para o peso máximo suportado e a idade mínima de uso que promoverá o bom aproveitamento com segurança, de acordo com o crescimento e capacidades da criança.

Geralmente, a idade mínima para uso é de 3 anos, contudo, antes de investir é preciso que os pais considerem se a criança possui a capacidade necessária para o equilíbrio e condução. Considerando as diferentes situações e terrenos que podem influenciar na direção, determinando também as mudanças de marchas, formas de aceleramento e demais ações para dirigir.

Assim, observe e tenha cuidado em garantir o uso da moto elétrica somente quando o pequeno já estiver apto. Lembrando a necessidade do acompanhamento de adultos e responsáveis sempre que houver a precisão, principalmente no começo para uma melhor direção durante a fase de aprendizagem.

Da mesma forma, as motos elétricas possuem informação de peso máximo suportado que deve ser respeitado para o bom desempenho e funcionamento do equipamento sem danos. E assim, a maioria dos modelos ficam entre os 25 e 35 quilos. O que sugere o uso até meados dos 6 anos, favorecendo o bom aproveitamento, dependendo do período comprado.

Assim, observe essas informações durante a comparação entre as melhores motos elétricas infantis. Pois, isso fará a diferença no uso, com bom proveito para garantir também o custo benefício. Logo, não descuide dessas informações!

Funções extras contribuem para o uso

Dentre as melhores motos elétricas infantis, algumas possuem funções extras, como buzinas, músicas, lanternas dos faróis, setas e outros que certamente serão destaque durante a condução.

Dito isso, se possível, escolha as motos infantis que tenham esses adereços e lembre-se que isso pode ajudar no aprendizado desde cedo, favorecendo a condução com segurança e respeito às sinalizações de trânsito e pedestres desde cedo. Além de estimular a coordenação motora e raciocínio lógico, com a rápida tomada de decisões durante a condução, favorecendo o desenvolvimento infantil.

Opções com bagageiros também são bem-vindos, visto que possibilitam o transporte e condução de objetos como garrafinhas de água, lanches, bolsas, brinquedos e outros, garantindo acomodação adequada ao transporte, sem afetar o equilíbrio, estabilidade ou segurança.

Além disso, os modelos com músicas contribuem para o melhor aproveitamento e divertimento, com destaque para opções que podem ser conectadas ao MP3, iPod e até cartão de memória. Favorecendo a interação e adaptação para a criança sentir-se como dirigindo um veículo real.

Assim, ao escolher, prefira motos elétricas infantis com funções extras, pois mesmo com o acréscimo no preço, essas características deixarão a experiência mais realista e favorável para o uso frequente e prolongado.

Atenção para a forma de alimentação e funcionamento das motos elétricas

A maioria das motos elétricas infantis funcionam a partir de bateria recarregável diretamente na tomada, promovendo aproveitamento com maior economia em comparação às outras formas de fornecimento de energia, como as pilhas, por exemplo.

Assim, ao comparar as características, lembre-se de dar preferência para as baterias recarregáveis, bem como, verificar qual o tempo médio necessário para a carga total e após carregada, qual a autonomia da bateria. Visto que essas informações irão contribuir para uma escolha mais adequada à necessidade e sem surpresas sobre o desempenho após a compra.

Lembrando que é muito importante seguir a recomendação sobre o tempo máximo de permanência no carregador, possibilitando o uso adequado sem danificar a bateria. Além da voltagem, que deve ser avaliada se adequa-se a região de residência, para o uso favorável sempre que preciso.

Logo, prefira motos elétricas com funcionamento a bateria, destacando o cuidado para a voltagem e autonomia. Visto que isso afetará diretamente o aproveitamento, fazendo a diferença.

veículos elétricos infantis

Qual a Melhor Moto Elétrica Infantil?

Agora que você já conhece as melhores motos elétricas infantis de 2021 e dicas de como escolher a ideal, conseguiu identificar a perfeita para a criança que deseja presentear?

Se ainda não, vamos te ajudar! Afinal, dentre os produtos da lista, consideramos a qualidade, desempenho, forma de alimentação e carga, peso suportado, indicação de uso e design para elegermos o número um.

Quer saber qual é? Então sem mais delongas, saiba que a melhor moto elétrica infantil de 2021 é a Moto Elétrica Sprint Turbo da Biemme.

Afinal, logo de cara o seu design é um destaque com a cor amarela e detalhes cromados nas calotas, retrovisores e outras partes, com o funcionamento por bateria recarregável e bivolt, facilitando a alimentação com menos gastos e investimentos, como no caso das pilhas.

Conta com três rodas em espessura larga e com faixa antiderrapante na parte central e como o motor possui 12V, a velocidade máxima fica em torno de 4 a 5 k/h, assegurando uma condução segura e confortável.

Além disso, conta com função ré, lanterna, luz de seta, buzina e som de motor, concedendo um toque de realidade. Adequada para uso desde os 5 anos até 35 quilos, garantindo o uso prolongado para valer o investimento.

Destacando a sua segurança e estabilidade, favorecendo o uso em diferentes terrenos com fácil condução para o divertimento.

Assim, não tenha mais dúvidas e invista na Moto Elétrica Sprint Turbo da Biemme. Certamente será uma compra que valerá o custo benefício com qualidade, segurança e uso prolongado. Você vai gostar!

moto laranja

Gostou das nossas dicas e sugestões das melhores motos elétricas infantis? Deixe o seu comentário e confira também dicas das melhores bicicletas infantis. São uma ótima alternativa de atividade física ao ar livre!

Lara Janaína Theodoro, mãe da Sara e fã de assuntos relacionados a moda, beleza, maternidade, entre outros sobre o universo feminino. Desde 2018 atua como redatora, trazendo sempre para seus artigos um pouco da sua vivência e experiência como mãe e mulher.

Deixe um comentário