Melhores Moisés para Bebês: Guia completo 2021

Se está em busca dos melhores moisés para bebês, esse é o lugar certo. Pois, entendemos as dificuldades durante os primeiros meses do bebês, onde, os cuidados são redobrados e contínuos, com a amamentação, troca de fraldas, roupas, verificações durante o sono, entre outras preocupações que praticamente todos os pais e responsáveis têm. E para isso, nada melhor do que conhecer e usar os melhores moisés para bebês. Berços em tamanho menor do que o habitual e fáceis de serem acomodados em diversos espaços, permitindo acompanhamento de perto, sem muito cansaço e deslocamento dos pais.

Com isso, se está pensando em investir nesse móvel, continue lendo e conheça mais sobre a sua importância. Além de sugestões dos 6 melhores moisés para bebês de 2021. Confira!

como escolher os melhores moisés para bebês

Melhores Moisés para Bebês de 2021

Imagem Moisés para Bebês Detalhes
Baby Hug 4 In 1 Glacial, Chicco, Glacial
Moisés para Bebês Baby Hug 4 In 1 Glacial – Chicco Melhor Moisés para Bebês
Berço Side By Side, Safety 1st - Grey
Moisés para Bebês Berço Side By Side – Safety 1st Melhor Moisés para Bebês – Custo Benefício
Moisés Dreamy Safety 1st, Cinza
Moisés Dreamy – Safety 1st Com função balanço ou fixa
Berço Iora Maxi-Cosi Essential Graphite
Moisés Berço Iora Essential – Maxi-Cosi Função desmontável para fácil acomodação
Mini Berço Moisés Peternella Com Colchão Branco
Mini Berço Moisés Peternella Com Colchão – PN Baby Moisés em MDF com rodinhas
Mini Berço com Colchão Tigus Branco
Mini Berço Moisés com Colchão Tigus Baby Baixo custo e funcionalidade

A chegada do bebê, sem dúvidas, traz uma série de transformações à rotina dos pais e responsáveis, fazendo com que haja significativas mudanças em toda a vida, principalmente nos primeiros meses de vida. Onde é preciso ter cuidado com a saúde do bebê, alimentação, trocas, estímulos, limpezas e outros necessários, fazendo com que haja pouco tempo de descanso para os adultos que ao fim do dia sentem-se exaustos até para se levantarem da cama.

E para isso, existem disponíveis no mercado, os melhores moisés para bebês. Berços em tamanho menor do que o normal. Contribuindo para a confortável acomodação do bebê e fácil acesso dos pais, que podem deixar o equipamento próximo a cama. Facilitando a interação em qualquer momento, sem a necessidade de transitar-se até o quarto do bebê ou até criar preocupações durante o sono.

Logo, há moisés de vários modelos, preços, formatos e funcionalidades, onde vale ter atenção para as características ideais à sua necessidade. A fim de garantir a adequada escolha, promovendo o uso com bom custo benefício,

Quer saber mais? Se sim, continue conosco e conheça dos 6 melhores moisés para bebês de 2021!

1

Melhor Escolha

Moisés para Bebês Baby Hug 4 In 1 Glacial – Chicco

Características:

  • Peso máximo recomendado: até 18 quilos
  • Material: Plástico e tecido
  • Possui rodinhas: Sim
  • Acompanha colchão: Sim, colchonete

Caso esteja em busca de um produto completo, que favoreça o uso de maneira prolongada, com segurança e muita funcionalidade, a nossa primeira indicação é o Moisés para Bebês Baby Hug 4 In 1 Glacial da Chicco.

Isso porque, como mencionado na descrição, ele não é somente um moisés, mas possui 4 funções, entre espreguiçadeira, cadeira de sociabilização, poltrona e o próprio moisés, confortável e adequado para diferentes faixas etárias, estimulando o aproveitamento. E assim, conforme a marca, a indicação máxima de uso é até 18 kg ou 12 meses, ideal para uso desde o nascimento.

Por ser reclinável, conta com cinto de segurança de 5 pontos, conferindo maior estabilidade ao bebê. E conta com diferentes níveis de altura, para deixar o pequeno alinhado com a mãe em diferentes momentos e lugares, garantindo maior facilidade para o acesso.

Também acompanha um colchonete macio para o neném ficar mais tempo de maneira confortável. E é confeccionado todo o tecido na área que envolve o moisés que pode ser removido, facilitando a retirada para limpezas sempre que necessário, deixando o bebê seguro e confortável a todo o momento.

Igualmente, para locomover o utensílio pela casa e diferentes ambientes, conta com 4 rodinhas. E para maior diversão, acompanha um arco com brinquedos de pelúcia, que emitem sons e luzes, desempenhando o papel de mobile para distrair, embalar e acalmar o neném sempre que preciso.

O peso do produto é de 11 kg, apresentando robustez e qualidade. Com destaque para as boas avaliações e recomendações online, que atestam esse moisés como um dos melhores do mercado, deixando o neném seguro, confortável e tranquilo.

Por isso, se busca uma opção que tenha várias funções, permitindo o uso desde o nascimento até meados dos 12 meses, escolha o Moisés para Bebês Baby Hug 4 In 1 Glacial da Chicco. Você não vai se arrepender de fazer esse investimento, pode apostar!

Confira o preço

2

Custo Benefício

Moisés para Bebês Berço Side By Side – Safety 1st

Sale

Características:

  • Peso máximo recomendado: 9 quilos
  • Material: Tecido e aço
  • Possui rodinhas: Sim
  • Acompanha colchão: Não, somente acolchoado fixo

Se a mãe deseja fazer cama compartilhada com o seu bebê e busca um moisés que ofereça essa opção com conforto, o Moisés para Bebês Berço Side By Side da Safety 1st, será perfeito para você.

Uma vez que ele possui o formato retangular e em um dos lados, a lateral confeccionada em tecido poliéster pode ser rebaixada e acoplada na cama dos pais, garantindo fácil acesso. E também é muito estável, visto que, há somente duas rodinhas em um dos lados, ideal para acomodar o bebê durante a noite sem riscos de acidentes em o equipamento se afastar, com fácil interação ao recém-nascido sempre que necessário.

Possui recomendação máxima de uso até 9 quilos ou 12 meses, estimulando a utilização prolongada com bom aproveitamento, visto que é indicado desde o nascimento. Além da possibilidade de regular a altura em 6 níveis, para que os pais encontrem a posição mais confortável e favorável às necessidades.

Logo, por ter a abertura lateral, facilita a amamentação noturna. Onde, na parte de baixo do berço, há travas e tiras de segurança para correta fixação na cama, evitando que se afaste durante a noite, eliminando os riscos ao bebê.

É confeccionado em estrutura de aço, alumínio, plástico e poliéster que confere qualidade e resistência. Porém, não possui colchão ou colchonete, onde somente a base é acolchoada e costurada diretamente no produto, inviabilizando retiradas para limpezas e lavagens.

Contudo, é um moisés leve e fácil de usar, pesando apenas 8,5 kg. Com destaque para as avaliações online, que atestam esse utensílio como um dos mais vendidos e recomendados, assegurando uma compra adequada para usar sem preocupações.

Dito isso, se pretende implementar a rotina de cama compartilhada, com bom aproveitamento e qualidade, escolha o Moisés para Bebês Berço Side By Side da Safety 1st. Você certamente vai amar esse produto!

Confira o preço

3

nao

Moisés Dreamy – Safety 1st

Características:

  • Peso máximo recomendado: 9 quilos
  • Material: Poliéster, aço e alumínio
  • Possui rodinhas: Não
  • Acompanha colchão: Colchonete

Outra opção que faz muito sucesso por suas funcionalidades e qualidade é o Moisés Dreamy da Safety 1st. Afinal, ele além de moisés, conta com a função balanço, perfeito para embalar o bebê ao sono. E também acompanha mosquiteiro, protegendo-o de picadas de insetos, o que promoverá melhor conforto e bem-estar ao descansar.

Logo, é muito recomendado para regiões quentes e também para os bebês que irão nascer no verão, visto as suas laterais de tela que conferem maior ventilação. Bem como, a tela mosquiteiro que é dobrável, não requerendo instalação, favorecendo a utilização onde for necessário sem qualquer dificuldade.

A recomendação de uso é para até 9 quilos ou 12 meses, podendo ser usado desde o nascimento. E a estrutura é resistente e leve, sendo de aço, alumínio e poliéster, conferindo o peso de 5 quilos para o moisés, facilitando possíveis transportes.

Como mencionado, possui função balança, ajudando a embalar o bebê para pegar no sono. E quando retirado, podem ser usados com os pés fixos, que deixam o móvel estável, evitando qualquer acidente com o bebê.

Não possui colchão, mas sim, um colchonete macio com capa removível para a limpeza. Além de ser um moisés portátil e dobrável, facilitando a acomodação e transporte sempre que necessário. Podendo até ser levado em passeios e viagens.

Pode ser encontrado em três opções de cores, sendo cinza, bege e marrom, adequando-se a vários estilos e enxovais. Com destaque para as ótimas recomendações online, que garantem o bom funcionamento e qualidade do produto.

Assim, se busca uma opção de moisés que também seja um balanço, a nossa indicação é o Moisés Dreamy da Safety 1st. Afinal, a qualidade irá promover bons períodos de sonos com adequado descanso e segurança ao bebê.

Confira o preço

4

nao

Moisés Berço Iora Essential – Maxi-Cosi

Características:

  • Peso máximo recomendado: até 9 quilos
  • Material: Tecido, alumínio e aço
  • Possui rodinhas Não
  • Acompanha colchão: Não

Agora, se busca uma sugestão dentre os melhores moisés para bebês, um que seja fácil de guardar, montar e desmontar sempre que necessário, a nossa indicação é o Moisés Berço Iora Essential da Maxi-Cosi.

Isso porque, ele possui o formato retangular com as laterais circulares, favorecendo o conforto e segurança, sem pontas expostas. E nas laterais do espaço para o bebê deitar há telhas, contribuindo para melhor ventilação, deixando o sono do bebê mais tranquilo e fácil visualização dos pais.

Igualmente, em uma dessas laterais há zíper que quando aberto, permite que o moisés seja anexado na cama, estimulando a prática de cama compartilhada. E para anexar corretamente, o moisés conta com fitas de segurança para serem colocadas na cama, deixando o móvel estável para evitar qualquer risco de acidentes.

Conta com 5 posições de altura, perfeito para ajustar a altura em diferentes ambientes e situações. Onde, a recomendação máxima é para 9 quilos, favorecendo o bom aproveitamento .

Esse moisés não possui rodinhas, mas os pés fixos são seguros e com proteção para não escorregar. E na parte de baixo do moisés, conta com porta-objetos. Ideal para acomodar objetos de uso frequente, como fraldas, pomadas contra assadura, paninhos de boca e outros, estimulando a organização e otimização do espaço.

Como já mencionado, é dobrável, ficando em tamanho pequeno e fácil de guardar atrás de portas e móveis quando não utilizado. E caso haja necessidade de transportar, não há grandes dificuldades. Uma vez que o moisés pesa cerca de 10 quilos, permitindo o manuseio sempre que preciso.

A aparência também é um destaque, com o design moderno em cor cinza e detalhes em madeira, ideal para meninas e meninos. Sendo um ótimo produto para se investir, visto a sua qualidade e conforto que oferecem.

Por isso, se busca por praticidade para guardar e transportar, sem abrir mão da qualidade, a nossa recomendação é o Moisés Berço Iora Essential da marca Maxi-Cosi.

Confira o preço

5

nao

Mini Berço Moisés Peternella Com Colchão – PN Baby

Características:

  • Peso máximo recomendado: 15 quilos
  • Material: Madeira MDP
  • Possui rodinhas: Sim
  • Acompanha colchão: Sim

Caso busque um modelo de moisés tradicional em madeira, nós também temos sugestões. E assim, vale conhecer o Mini Berço Moisés Peternella Com Colchão da PN Baby.

Afinal, trata-se de um moisés branco com as laterais de barras de madeira, facilitando a visualização do bebê. E as na frente e atrás do berço, ou seja, próximo a cabeça e os pés, a madeira MDP 15 mm é inteira, evitando contato direto com o vento e frio, evitando desconfortos durante a noite.

Possui dois níveis para regulagem de altura, permitindo que você encontre posições favoráveis do berço em relação a cama da mãe, facilitando o acesso ao recém-nascido. E assim, suporta até 15 quilos, promovendo o uso desde o nascimento até 12 meses ou mais, para um bom aproveitamento com igual custo benefício.

Na parte de baixo do móvel, há um suporte, onde podem ser acomodados itens, como lençóis, fraldas, caixas organizadoras do bebê e outros. Lembrando que também possui rodinhas com travas, facilitando a movimentação do móvel sempre que necessário, sem riscos de danificar o produto.

O peso do moisés é de aproximadamente 17 quilos. E as dimensões são 89 cm de comprimento, 85 cm de altura e 50 cm de profundidade, com certificação do INMETRO. E por ser em madeira, exige montagem antes da utilização.

O diferencial é que acompanha um colchão, confortável e macio para o bebê usar tranquilamente durante os primeiros meses. Além do preço acessível e qualidade, onde, esse produto recebe boas avaliações, atestando ser eficaz para o seu destino.

Assim, se busca por um móvel tradicional, com bom preço e funcionalidade, escolha o Mini Berço Moisés Peternella Com Colchão da PN Baby. Você certamente, ficará satisfeita com essa aquisição!

Confira o preço

6

nao

Mini Berço Moisés com Colchão Tigus Baby

Características:

  • Peso máximo recomendado: Não informado
  • Material: Madeira MDF 12 mm
  • Possui rodinhas: Sim
  • Acompanha colchão: Sim

Por fim, temos mais uma sugestão ótima de moisés em madeira para o seu bebê. O Mini Berço Moisés com Colchão Tigus Baby.

Uma vez que, é um modelo simples mas funcional, permitindo a utilização desde o nascimento até meados dos 12 meses. E a sua estrutura é toda em madeira MDF de 12mm, deixando o móvel resistente e seguro, tanto para acomodar o bebê como para movimentar pela casa sempre que necessário, deixando o recém-nascido bem acomodado e próximo dos responsáveis.

E para isso, conta com rodinhas e travas que fornecem a mobilidade e estabilidade necessárias. E as laterias do móvel são vazadas, facilitando a visualização e acesso, para melhor respiração e ventilação, evitando ondas de calor que podem atrapalhar o sono.

Da mesma forma, caso queira usar mosquiteiro, esse moisés acompanha um varão que encaixa na estrutura do móvel, evitando contato com insetos, bem como, picadas. E o peso total do produto é de 17 quilos, sendo um dos mais pesados da lista, conferindo igualmente, robustez e qualidade.

Na parte inferior do móvel há uma espécie de prateleira de madeira, que pode ser usada para acomodar alguns itens, facilitando o acesso. E também, acompanha o colchão, garantindo uso de imediato com maior economia, para uma compra adequada e com satisfação à necessidade.

Só é comercializado na cor branca, porém, é ideal para meninos e meninas, revelando ser uma ótima opção de compra, presente e investimento.

Por isso, se busca por preço acessível, funcionalidade e qualidade, escolha o Mini Berço Moisés com Colchão Tigus Baby. Ele atenderá perfeitamente à sua necessidade.

Confira o preço

Como Escolher o Melhor Moisés para Bebês?

Depois de conhecer os melhores moisés para bebês, conseguiu identificar o perfeito para você e o seu bebê? Se ainda não tudo bem, pois iremos te ajudar! Isso porque, vamos apresentar algumas características importantes, como o peso máximo suportado, formas de uso e outras informações relevantes que podem influenciar na compra.

Vamos lá? Então continue conosco e veja dicas de como escolher o melhor moisés para bebês!

dicas de como escolher os melhores moisés

Verifique o peso máximo recomendado

Dentre as informações para a correta escolha, talvez a mais importante seja a indicação de peso máximo suportado pelo produto.

Isso porque, há opções com possibilidade de uso desde o nascimento até meados dos 15 quilos, quando a criança está com a idade entre 12 meses e 1 ano. Possibilitando o uso prolongado melhor custo benefício.

Com isso, vale refletir sobre o tempo que pretende usar e valor para investir, para então escolher o moisés mais adequado a necessidade. Lembrando que diferentes funções, como espreguiçadeira, cadeiras e poltronas, são muito bem-vindas, adicionando funcionalidades ao produto, o que certamente agregará valor e melhor aproveitamento.

Logo, tenha atenção para o peso máximo recomendado. E caso deseje usar somente por pouco tempo ou nos primeiros meses, há opções adequadas até meados dos 6 meses ou 9 quilos. Onde, após esses período, já podem ficar no berço sozinhos, adicionando um pouco de independência à vida do bebê.

Assim, reflita e considere essa informação, pois isso irá favorecer à uma compra mais adequada!

Para cama compartilhada escolha moisés com laterais removíveis

Alguns moisés oferecem a opção de retirar ou abaixar totalmente uma das laterais, permitindo e facilitando a fixação do móvel ao lado da cama dos pais ou responsáveis, para maior facilidade de acesso em diversos momentos e até durante a amamentação.

Por isso, se deseja fazer cama compartilhada com o seu bebê desde o nascimento, a nossa indicação é dar preferência para modelos com essa função, garantindo maior funcionalidade e praticidade no dia a dia.

Modelos com rodinhas facilitam a movimentação do moisés

O diferencial do moisés é o seu tamanho e facilidade em locomover sempre que necessário para onde quiser, garantindo maior facilidade para acesso dos pais ao bebê. Com isso, um ponto muito importante a ser analisado nos produtos é a existência das rodinhas, que irão ajudar nessa movimentação, sem causar danos ao produto ou ao piso.

E além das rodinhas, as travas das mesmas também são necessárias, atestando a estabilidade quando preciso, para maior segurança dos responsáveis e do bebê.

Por isso, se possível, prefira modelos de moisés com berço, pois mesmo com o preço a função valerá a pena!

mãe e bebê

Qual o Melhor Moisés para Bebês?

Depois de conhecer os melhores moisés para bebês e ver dicas para a escolha, conseguiu identificar qual o perfeito para você e o seu bebê? Se ainda não, fique tranquila! Pois te ajudaremos com isso, uma vez que comparamos as principais características, como material, qualidade, recomendação máxima de uso, diferentes funções e outras características que irão assegurar um uso seguro e prolongado.

Quer saber qual dentre os melhores moisés para bebês, foi escolhido como o número um? Então, sem mais delongas, saiba que escolhido é o Moisés para Bebês Baby Hug 4 In 1 Glacial da Chicco.

Isso porque, ele suporta pesos até 18 quilos, garantindo o uso prolongado, ao considerar desde o nascimento. E assim, ganha diferentes funcionalidades conforme o crescimento. Podendo ser usado não só como moisés, mas como cadeira de socialização, espreguiçadeira e poltrona, para aproveitamento de diferentes formas.

Para maior segurança, conta com cinto de 5 pontos para deixá-lo mais estável, dependendo da posição. E também possui ajuste para diferentes alturas, o que garante adequação para altura da cama dos pais, chão e outros que queiram. E tudo isso de forma fácil e sem esforço, garantindo a durabilidade e funcionalidade do equipamento, que realmente será um aliado nos primeiros meses de vida do bebê.

O local de acomodação do bebê é confeccionado em tecido que pode ser retirado para limpezas. E na base, acompanha um colchonete, oferecendo maior conforto, estimulando sonos tranquilos e relaxantes.

Para realizar o deslocamento do moisés na casa, cômodos e ambientes, possui 4 rodinhas e travas em cada uma delas. Com destaque para o móbile que acompanha o produto, com bichinhos de pelúcia, sons e luzes, que prometem estimular habilidades motoras do bebê, enquanto acalma e relaxa, auxiliando no sono.

Igualmente, conta com ótimas avaliações online, assegurando a qualidade e funcionalidade do produto. Com destaque para a marca Chicco, uma das mais vendidas em todo o mundo para utensílios de bebês.

Assim, se tinha dúvidas, escolha a Moisés para Bebês Baby Hug 4 In 1 Glacial da Chicco. Você vai amar esse moisés e todas as possibilidades que ele te proporcionará!

bebê dormindo no moisés

Depois de conhecer todas as nossas dicas e sugestões, o que achou do nosso post? Deixe o seu comentário!

Lara Janaína Theodoro, mãe da Sara e fã de assuntos relacionados a moda, beleza, maternidade, entre outros sobre o universo feminino. Desde 2018 atua como redatora, trazendo sempre para seus artigos um pouco da sua vivência e experiência como mãe e mulher.

Deixe um comentário