Melhores Bebês Reborn: Guia Completo 2021

Está buscando uma boneca fofinha e realista para a criança brincar e colecionar? Se sim, você precisa conhecer os melhores bebês reborn. Com modelos, características e acessórios variados, perfeitos para adicionar criatividade e imaginação à atividade promovendo a diversão.

E tem opções para todos os gostos e estilos, alterando o tipo de cabelo, tom de pele e outros detalhes, tornando-se ideal para criar uma família e grupo de amiguinhos ao colecionar as bonecas que certamente serão sucesso entre adultos e crianças.

Quer saber mais? Então continue conosco e saiba como escolher, além de sugestões das 6 melhores bebê reborn de 2021. Confira!

os melhores bebês reborn

Melhores Bebês Reborn de 2021

Imagem Bebês Reborn Detalhes
Boneca bebê recém-nascido de 58,4 cm com pele negra africana, corpo inteiro de silicone, realista, feito à mão, recém-nascidos, recém-nascidos, meninas, chupeta magnética
Boneca Bebê Reborn Recém-nascida – Foshan Melhor Bebê Reborn
Boneca Reborn, boneca bebê realista de 50 cm, boneca Reborn realista de vinil de silicone macio com mamadeira e chupeta para meninos e meninas, crianças, crianças e adultos
Boneca Bebê Reborn com Bandana – BHDK Melhor Bebê Reborn – Custo Benefício
Boneca Bebe Reborn Menino Pandinha Carequinha Roupa Enxoval Barata Promocao Fada
Boneco Bebê Reborn Menino Pandinha – Fada Madrinha Rebon Bebê menino com roupa de panda
Boneco Bebê Reborn Guilherme Jacaré Menino 48cm Pode Tomar Banho
Boneco Bebê Reborn Guilherme Jacaré – Unidoll Bebê menino que acompanha acessórios
Bebe Reborn Realista Girafinha Menina de Silicone 48cm Olhos Castanhos
Bebê Reborn Realista Girafinha Menina – Shantou Cabelo longo e acessórios
Boneca Bebê Reborn Realista de Silicone Com 55cm
Boneca Bebê Reborn Recém-nascida – OtardDolls Recém-nascida com características realistas

Se você ou a criança que deseja presentear gostam de bonecas, com certeza, vão amar conhecer as melhores bebês reborn, brinquedos muito similares a nenéns reais, com pele e cabelos macios. Além de outros detalhes como os dedinhos, membros e até as expressões do rosto que certamente chamarão a atenção de qualquer pessoa.

E assim, vale saber que essas bonecas geralmente são confeccionadas à mão, favorecendo a riqueza de detalhes. Bem como, a exclusividade, onde há poucas unidades de uma mesma característica, ideal para adotar a boneca como bebê e fazer parte da família.

Com a possibilidade de escolher meninas ou meninos de diversas características, como cabelos longo, curtos, claros e escuros. Assim como, o tom de pele, cor dos olhos e outras particularidades que serão destaque, ideal para colecionar e até formar uma família com as bonecas.

Porém, para garantir todos esses benefícios, também é preciso se atentar a outros fatores. Como a indicação etária para brincar com a boneca, o peso, o tamanho, os itens extras que acompanham o bebê, entre outros que irão garantir a diversão e destaque. E portanto, para te ajudar com isso, vamos abordar esses pontos e mais.

Quer saber e conhecer? Então continue e conheça as 6 melhores bonecas reborn de 2021!

1

Custo Benefício

Boneca Bebê Reborn Recém-nascida – Foshan

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Tamanho: 58 cm
  • Peso: Não informado
  • Acompanha acessórios: Roupas e chupeta

Se está em busca de uma boneca linda e muito similar a uma bebê real, a nossa primeira indicação é a Boneca Bebê Reborn Recém-nascida Negra da Foshan.

Isso porque, as suas principais características da feição de corpo já são um destaque pelo realismo e beleza. Onde iniciaremos pelo cabelo crespo e em cor chocolate, permitindo diversos penteados durante a interação e brincadeira.

A pele é negra com os olhos castanhos e boquinha levemente rosada. Além das roupas e acessórios em tecido jeans em um modelo muito descolado, com tamanho adequado a bebês de 3 meses, possibilitando outras vestimentas. Lembrando dos brincos e tiara de cabelo, concedendo estilo ao bebê, o que sem dúvidas, fara a criança vai se apaixonar!

O detalhe das rugas da pele nas dobras dos pés, pernas e bracinhos são impressionantes, transparecendo uma aparência muito parecida com os nenéns pequenos. E os dedinhos das mãos e pés também são diferenciais, com detalhes das articulações e unhas, para brincar e admirar como se fosse uma criança de verdade.

Igualmente, os membros possuem movimentos, permitindo a criação de poses para interação e também tirar fotos. Perfeito para ser uma irmãzinha ou amiga da criança.

O material da pele é silicone de alta qualidade, conferindo maciez e uma textura lisa. Com destaque para o tamanho de 58 cm, concedendo uma aparência parecida com nenéns de 8 meses.

Como a boneca é 100% de silicone pode ser molhada, passível de brincadeiras como banho e piscina. Lembrando dos acessórios que acompanham a boneca, como a roupa, tiara e chupeta magnética que evita que saia constantemente.

Por isso, se quer uma opção bonita e muito parecida com um bebê real, escolha a Boneca Bebê Reborn Recém-nascida da Foshan. Afinal, de primeira ela irá conquistar a criança e você!

Confira o preço

2

Melhor Escolha

Boneca Bebê Reborn com Bandana – BHDK

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Tamanho: 51 cm
  • Peso: 1,4 kg
  • Acompanha acessórios: Roupa, bandana, mamadeira e chupeta

Caso esteja em busca de uma boneca reborn bebê, ideal para brincar e cuidar, a nossa recomendação é a Boneca Bebê Reborn com Bandana da BHDK.

Isso porque, ela é linda e com características de um bebê entre 8 a 11 meses de idade, garantindo o destaque de imediato e a conquista por parte da criança, que certamente vai querer cuidar e abraçar a boneca.

Lembrando de suas principais características, como o cabelo curtinho em cor amarelo loiro, os olhos azuis com cílios e a sobrancelha que harmoniza com a face da boneca. Além da boca, dentinhos e detalhes dos dedinhos das mãos e pés, com unhas para deixar a aparência igual ao bebê real.

A pele também possui partes enrugadas e em tonalidade levemente rosada. Onde, todos os membros são articulados permitindo diferentes posições para brincar e tirar fotos.

E conforme informação da marca, todo o corpo é confeccionado em vinil, permitindo que a boneca seja molhada e tome banho, adicionando ainda mais funções para a diversão. Além da maciez,

O seu tamanho é de 51 cm e o peso é de 1,4 kg. Resultando em valores parecidos com bebês pequenos para a criança sentir-se como cuidando de um de verdade.

Lembrando dos acessórios que acompanham o produto, como a roupa, bandana, chupeta e mamadeira, contribuindo para mais funcionalidades, que sem dúvidas, deixará a criança feliz e satisfeita.

Por isso, se busca uma bebê com essas características, perfeita para presentear e surpreender, escolha a Boneca Bebê Reborn com Bandana da BHDK. Você ficará muito feliz e satisfeita com essa decisão!

Confira o preço

3

nao

Boneco Bebê Reborn Menino Pandinha – Fada Madrinha Reborn

Características:

  • Indicação etária: acima de 12 meses
  • Tamanho: 41 cm
  • Peso: 2,5 kg
  • Acompanha acessórios: Canguru para passeio, fralda descartável, amadeira, chupeta, par de sapatinho, manta e certidão de nascimento

Agora, se busca um bebê menino muito fofo e pequeno para cuidar como se fosse um filho, a nossa recomendação é o Boneco Bebê Reborn Menino Pandinha da marca Fada Madrinha Rebon.

Afinal, ele possui as feições de um bebê recém-nascido com uma aparência muito similar à realidade. Tornando-se uma opção perfeita para brincar e colecionar, com a certeza de se apaixonar à primeira vista.

E não é para menos, uma vez que possui os olhos claros em tom cinza azulado. E a pele é branca com as bochechas levemente rosadas, promovendo o aspecto natural e saudável ao boneco.

O material é vinil e tecido, deixando-o fofinho e macio para abraçar e dormir junto, agregando o uso até por crianças pequenas. E os bracinhos e pernas são articuláveis, estimulando diferentes movimentos e poses para brincar e tirar fotos.

O destaque desse boneco está nos adereços e acessórios que acompanham, garantindo o aproveitamento completo. E assim, vale saber que possui itens como o canguru de passeio, o macacão, um par de luvinhas, sapatinhos, toquinha de panda, naninha de panda.

Além da chupeta, manta tamanho grande bordada, fralda descartável, mamadeira com leitinho, bolsa maternidade e um kit completo com a papelada, como certidão de nascimento, teste de pezinho e carteirinha de vacinação. Itens que deixarão o enxoval completo para brincar com o boneco como se fosse um bebê de verdade.

Logo, é uma opção completa e perfeita para acompanhar a criança desde os 3 anos, podendo ser usado para brincadeiras e coleção, onde certamente será um destaque.

Por isso, se busca um boneco com características de recém-nascido, escolha o Boneco Bebê Reborn Menino Pandinha da Fada Madrinha Reborn.

Confira o preço

4

nao

Boneco Bebê Reborn Guilherme Jacaré – Unidoll

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Tamanho: 50 cm
  • Peso: 1,75 kg
  • Acompanha acessórios: Pelúcia de Girafa, chupeta de imã, mamadeira, fralda e certidão de nascimento

Outro boneco reborn que faz muito sucesso é o Boneco Bebê Reborn Guilherme Jacaré da Unidoll. E só de olhar já é possível imaginar o porquê dessa fama, uma vez que possui a aparência muito fofa e delicada, com os olhos grandes e castanhos, bem como, a boca e as bochechas rosadas promovendo aparência saudável e natural.

Lembrando do cabelo castanho escuro em tamanho médio com corte de franja, características que aparentam pertencer a um bebê de 18 meses, ideal para ensinar, brincar e cuidar com muita diversão.

A sua pele é branca, confeccionada em material 100% vinil soft touch, que concede maciez e textura natural, como se a pele fosse de verdade. E como é de alta qualidade, pode ser molhado, permitindo brincadeiras como banhos em banheiras, chuveiros e piscinas, favorecendo uma atividade completa que vai conquistar.

O seu tamanho é de 50 cm, onde os braços, pescoço e pernas são articulados, permitindo diferentes poses, formas de brincar e fotos. E o peso é de 1,75 quilos, concedendo sensação de segurar um bebê real, onde o uso recomendado é para crianças a partir de 3 anos.

Ainda acompanha acessórios, como a chupeta de imã, uma mamadeira de leite, uma fralda descartável, roupinhas, sapatinho e uma pelúcia de girafa. Além da certidão de nascimento, onde pode ser colocado o nome da criança e data que ganhou, mantendo um registro desse presente tão especial.

Por isso, caso queira um boneco fofo e cheio de adereços, escolha o Boneco Bebê Reborn Guilherme Jacaré da Unidoll. Você vai amar esse bebê!

Confira o preço

5

nao

Bebê Reborn Realista Girafinha Menina – Shantou

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Tamanho: 48 cm
  • Peso: 1,08 kg
  • Acompanha acessórios: Roupas, sapatos, mamadeira e chupeta

Se a criança que vai presentear gosta de pentear cabelos e criar looks para as bonecas, uma boa sugestão de investimento é a Bebê Reborn Realista Girafinha Menina da Shantou.

Isso porque, ela conta com os cabelos compridos, permitindo soltar a criatividade durante a brincadeira, fazendo coques, tranças e outras opções. E ela é confeccionada em 100% vinil de alta qualidade que possibilita ser molhada. E a textura do material é macia e suave, garantindo muita similaridade com a realidade para a criança cuidar como se fosse um bebê de verdade.

Os bracinhos, pernas e cabeça são articuláveis oferecendo uma série de movimentos e poses. Além dos acessórios que a acompanham, sendo um destaque, como a roupa estampada de bolinhas, uma sandália branca, uma mamadeira, uma chupeta e lacinhos de cabelo, deixando o visual lindo.

O seu tamanho é de 48 cm e o peso 1,08 kg, estimulando uma experiência muito parecida com a real ao segurar e brincar com a boneca. O que faz dela um sucesso, com ótimas avaliações e recomendações. Sendo uma ótima opção para ser a irmãzinha do Bebê Reborn Guilherme Jacaré, citado anteriormente.

Portanto, durante a comparação, se busca por uma bebê linda para brincar e interagir, lembre-se da Bebê Reborn Realista Girafinha Menina da Shantou. Ela vai deixar a criança muito feliz durante a brincadeira!

Confira o preço

6

nao

Boneca Bebê Reborn Recém-nascida – OtardDolls

Características:

  • Indicação etária: acima de 3 anos
  • Tamanho: 55 cm
  • Peso: 1,4 kg
  • Acompanha acessórios: Macacão, mamadeira, chupeta e faixa de cabelo

Por fim, um bebê reborn recém-nascido que faz muito sucesso é a Boneca Bebê Reborn Recém-nascida da OtardDolls.

Afinal, ela é fofa, delicada e muito parecida com um bebê de verdade, onde as suas principais características são a pele clara, os olhos escuros em tom azulado, o cabelo castanho claro e as feições enrugadinhas, parecendo um neném de aproximadamente 3 ou 4 meses, capaz de fazer a criança se apaixonar!

O material de confecção é 100% vinil, oferecendo um toque macio e suave. E assim, pode ser molhada, estimulando atividades como banhos, limpezas e trocas para uma brincadeira e aprendizado completos, com muita criatividade.

Os braços, pernas e cabeça são articuláveis oferecendo diferentes movimentos para poses, fotos e atividades. E ainda acompanha acessórios, como a mamadeira, chupeta e faixa de cabelo, para a criança soltar a imaginação com trocas, penteados e outras ações que promovem o cuidado.

O tamanho é de 55 cm e o peso 1,4 quilos, ideal para sentir-se como segurando um bebê real, o que faz deste uma das opções mais bem avaliadas e recomendadas dentre os melhores bebês reborn.

Diante disso, se busca um bebê para presentear ou compor uma coleção com a certeza de satisfação, escolha a Boneca Bebê Reborn Recém-nascida da OtardDolls. A sua aparência e detalhes, com certeza valerão investimento e vocês vão gostar!

Confira o preço

Como Escolher os Melhores Bebês Reborn?

Depois de conhecer as melhores bebês reborn, conseguiu decidir por qual investir? Se ainda não, fique tranquila! Pois, entendemos o quanto isso pode ser difícil, ainda mais ao considerar as feições, qualidade e outras características que fazem a diferença, não é mesmo?

E assim, para te ajudar, vamos abordar e apresentar algumas informações relevantes, a fim de que você observe dentre as melhores bebês reborn e encontre a que realmente seja adequada a sua criança e necessidade. E para isso, o peso, tamanho, material de confecção, adicionais, deverão ser observados, fazendo a diferença na aquisição.

Vamos lá? Então continue conosco e veja como escolher o melhor bebê reborn!

como escolher os melhores bebês reborn

Escolha tamanho e peso realistas para os bebês reborn

Os bebês reborn são famosos pela sua semelhança com os reais, deixando grande parte das pessoas impressionadas.

E para isso, além da aparência e material da pele, também é preciso atentar-se à dimensão e peso do boneco que, quando escolhido corretamente, também irá corresponder a um bebê real, deixando você e a criança satisfeitas com a aquisição.

Dito isso, compare as opções e se possível, prefira bebês que tenham de 45 até 60 cm, oferecendo maior realidade. Onde, o peso deve ficar entre 1 e 2 quilos, garantindo a sensação similar de carregar um bebê no colo, deixando a atividade ainda mais realista e divertida.

Ao ter atenção para essas informações, a escolha e compra, certamente serão mais acertadas, com garantia de bom aproveitamento. Pode apostar!

Verifique o material e a possibilidade de molhar a boneca

Durante a comparação entre os melhores bebês reborn, uma dica que certamente contribuirá para o bom aproveitamento e mais possibilidades de atividades é o material de confecção da boneca.

Isso porque, caso seja 100% de silicone ou vinil de boa qualidade, pode ser molhado sem danificar o produto. Possibilitando brincadeiras como o banho do bebê em banheiras e piscinas. Estimulando igualmente, a imaginação para situações reais como os cuidados com a higiene e assim, adicionando mais funcionalidades ao brinquedo.

As bonecas que são de vinil e tecido, normalmente possuem o tronco de tecido, deixando o bebê mais leve e confortável para o manuseio. Porém, não podem ser molhadas e igualmente, devem ficar longe de umidade, evitando qualquer acúmulo de bactérias que possivelmente inviabilizarão o uso.

Dito isso, se possível durante a escolha, prefira as bonecas e bonecos confeccionados em sua totalidade de silicone ou vinil permitindo diferentes formas de brincadeira. E mesmo que isso acrescente valor, saiba que valerá a pena, garantindo também bom custo benefício.

Itens inclusos garantem maior divertimento

Outro fator entre os melhores bebês reborn que podem influenciar na escolha são os itens adicionais que acompanham a boneca. Uma vez que, quando existentes, compõem muito bem a brincadeira, permitindo trocas de roupas e brincadeiras como dar mamadeira, chupar chupeta, entre outros.

Lembrando da certidão de nascimento, que acompanham alguns bebês, possibilitando registros, como o dia que “nasceu” ou foi ganhado pela criança, o nome completo, nome da mãe e mais informações que certamente agradarão a criança.

Por isso, sempre que possível, invista em bebês reborn com itens adicionais. Pois, isso irá favorecer bastante a brincadeira, ainda mais quando há uma coleção, com diferentes bebês e nomes, valendo a pena a identificação, deixando a boneca ou boneco reborn único à cada pessoa.

Assim, lembre-se de buscar por itens adicionais. E mesmo com o possível acréscimo no preço, valerá a pena!

As características físicas podem influenciar na escolha

As características físicas das bonecas reborn certamente são um destaque, visto a semelhança com os bebês reais, garantindo uma certa surpresa ao visualizar pela primeira vez.

E isso também é interessante durante a escolha, possibilitando a aquisição de bebês com a fisionomia e características parecidas com a da criança ou do adulto que irá cuidar da boneca, levantando a necessidade de ter atenção para isso.

Assim, durante a comparação entre as melhores bebês reborn, lembre-se de atentar-se às características físicas parecidas com a criança que irá ganhar ou outras bonecas e bonecos para compor a coleção. Possibilitando a composição até de famílias com irmãos, primos e outros parentes, favorecendo uma brincadeira completa com muita alegria e diversão.

Afinal, o diferencial da bebê reborn é a aparência real, o que não pode ser deixado de lado e valorizado, não é mesmo?

bebê reborn recém-nascido

Qual a Melhor Bebê Reborn?

Depois de conhecer as dicas de escolha e os melhores bebês reborn conseguiu decidir em qual investir para presentear? Se ainda não, vamos te ajudar! Afinal, comparando o material, aparência, acessórios e similaridade com a realidade, elegemos a boneca número um. Quer saber qual é?

Então, sem mais delongas, a melhor bebê reborn é a Boneca Bebê Reborn Recém-nascida Negra da Foshan.

Isso porque, a sua aparência é linda, ressaltando a qualidade e similaridade com um bebê real, onde a pele é toda de silicone, proporcionando maciez e suavidade ao toque. Bem como, possibilidade para molhar e brincar de dar banho ou piscina sem danificar.

As características também são um destaque, como o cabelo em tom chocolate, crespo e macio, ideal para fazer penteados, soltando a imaginação e a criatividade da criança que irá cuidar da bebê. Além das feições, como os olhos castanhos, a boca rosa e as orelhas com brincos, fazendo dessa boca perfeita para se tornar uma filhinha ou irmãzinha da criança.

Os dedinhos das mãos e pés possuem unhas, concedendo mais realidade ao brinquedo. E os braços, pernas e cabeça contam movimentos articuláveis. A fim de criar situações durante a atividade e até poses para fotos, ideal para quem busca criar um álbum de recordações com a boneca e a criança

E para finalizar, o seu peso e tamanho são muito similares aos de um bebê pequeno, onde as roupinhas de tamanho 3 meses adequam-se facilmente. Possibilitando trocas sempre que necessário para variar os modelitos.

Por isso, se quer acertar no investimento, com qualidade e características muito similares a um bebê real, escolha a Boneca Bebê Reborn Recém-nascida Negra da Foshan. Os detalhes, traços e feições irão te impressionar!

recém-nascida boneca

O que achou das nossas sugestões dos melhores bebês reborn? Deixe o seu comentário! E veja também as melhores LOL surprise!

Lara Janaína Theodoro, mãe da Sara e fã de assuntos relacionados a moda, beleza, maternidade, entre outros sobre o universo feminino. Desde 2018 atua como redatora, trazendo sempre para seus artigos um pouco da sua vivência e experiência como mãe e mulher.

Deixe um comentário